terça-feira, 17 de maio de 2011

Suposta cobra mata meninas afogadas em Itajubá-MG






VERSÃO COMENTADA



VERSÃO COMPLETA

105 comentários:

  1. Mais se era uma cobra como os peritos falaram que não tinha nenhuma marca, cobra geralmente morde para segurar a vitima e depois se enrrolar até mata-la. E porque as duas teriam morrido? duas cobras???

    ResponderExcluir
  2. parece que alguem aqui acompanha meu blog hein :D
    da nada eu tbm copio shauhsuahsuahsuhaush mas sempre coloco a fonte , Caio , SystemFallsOut

    ResponderExcluir
  3. Porra nao da pa ve quase nada

    ResponderExcluir
  4. Não teve cobra nenhuma incidente.
    O exame cadavérico feita no IML de Itajubá não revelou lesões nas pernas ou em outra parte do corpo. O exame revelou apenas os sinais clássicos de afogamento

    ResponderExcluir
  5. É caio, eu copiei do lixo do seu blog, ele se chama youtube né?? Deixa de ser desatualizado. Procure outra maneira de divulgar seu blog.

    ResponderExcluir
  6. ééé quando morre um desgrasado
    todo mundo cai de paul..
    mais quando acabar com a faulna animal
    quer ver..natoreza não recicla!!!

    ResponderExcluir
  7. passou no jornal aonte..disseram q os bombeiros acham q as duas cairam em um buraco de +- 3 metros e ficaram presas..

    ResponderExcluir
  8. fake da porra o cara na hora do ataque vira a cam pro outro lado depois fica filmando o mato de vez emquanto volta pras meninas

    ResponderExcluir
  9. Claro que foi uma cobra, d pra ver meu no final do video ela vindo por traz e atacando a menina da frente, e ela matou as duas, consequentemente pq ela eh grande enquanto la ta com uma na boca ela enrrola a outra neh..

    ResponderExcluir
  10. ainda acho que aqui que aparece é a mãe da primeira menina..da pra ver o comprimento do braço e a mao saindo da agua...

    ResponderExcluir
  11. Anaconda. Isso foi um ataque clássico desse tipo de serpente. Ela somente não engoliu as meninas pq provavelmente tenha ficado assustada com os gritos e com as pessoas que estavam no local. Fato! Parem de ser hipócritas. A cobra matou as duas garotas! Ponto Final.

    ResponderExcluir
  12. Fora que a menina que morreu estava filmando!!! na hora que decide nadar...morre!!

    ResponderExcluir
  13. FATALITY!!! Anaconda WINS.

    ResponderExcluir
  14. Não precisa ser perito para constatar que não existe cobra nenhum.Por uma análise superficial do vídeo, podemos chegar a uma conclusão básica, ou seja, afogamento. Resumo da análise: 1ª a garota de blusa verde (4:56 do vídeo) diz " a correnteza leva" o que sugere não saber nadar, portanto teme ser levada para a parte funda do rio; 2ª Aos 5:02, a garota que se encontra dentro do rio, segura a mão da de blusa verde, o que denota dar-lhes segurança, o que reforça que a mesma não sabia nadar e permanece segurando até 5:50 do vídeo, após soltar a garota começa a gritar; 3ª aos 5:53, ela diz "não sei voltar não", ai se inicia-se o desespero (gritos) inclina-se para frete para encontrar sustentação no fundo, quando não acha afunda os braços e tenta impulsionar o corpo (5:56)ai aparece surperficialmente as pontas de seus dedos; 4ª (5:58) apoia-se na outra e, devido seu peso, faz com que a outra garota incline-se para frente também aparecendo a ponta do pé; 5ª e final, em um ápice de desespero se agarra a outra e ambas se afogam. Não parece um ataque de sucuri, seria mais lógico se elas estivessem na beira do rio, ai sim faria sentido. Fabrício Ferreira.

    ResponderExcluir
  15. no começo do vídeo de 8 minutos... 1:45 mais ou menos... o rapaz de chorte azul, bate com o pau na cabeça da cobra, e ela sobe um pouco fora da água!!! com certeza é uma cobra qua sobe!!!

    ResponderExcluir
  16. minha opinião seria o seguinte c essa moça q aparece no video eh a mãe de alguma das meninas ela certamente c sua filha tivesse c afogando,qualquer mãe do mundo daria sua vida pelo seu filho portanto ela fika olhando a menina c afogar e não faz nada não acredito q esse video seja verdade, pode c q elas cairam em algum buraco q buracos criam redemoinhos no fundo, mas cobra nesse video não tem não o q aparece são os braços e pes de alguma das duas em desespero tentando sair da água e o iml não constatou nenhum osso quebrado nem mordidas no corpo da menina portanto axo q ela morreu afogada mesmo mais um caso de afogamento. bom minha opiniaõ eh essa.......

    ResponderExcluir
  17. Explicou o CSI ITAJUBA ai encima!!!....muita televisao meu filho!!!

    ResponderExcluir
  18. ELAS SE ASSUSTARAM COM ALGUMA COISA NO DESPERO SEM SABER O QUE ÉRA COMEÇARAM A SE A FOGAR

    ResponderExcluir
  19. "enquanto la ta com uma na boca ela enrrola a outra neh.."

    Ja disseram que não teve marca de mordida.
    A natureza economiza energia em tudo, não vejo motivos pra somente uma cobra atacar 2 pessoas, isso exige um grande esforço.
    Li por ai que elas poderiam ter se assustado com algo e se afogado, mas geralmente quando vc sente algo batendo em vc na agua, vc corre dando braçadas pra chegar na beira, e elas não fizeram isso, nenhuma das 2 tiveram essa reação, oque me leva a acreditar que não foi "susto" o motivo.
    Li isso em algum lugar

    Anônimo
    O perito criminal Eliéber Teixeira, que analisou as imagens, acredita na hipótese de ataque por algo ainda investigado. “As duas adolescentes estão dentro da água em local que elas tinham pé. Elas estavam com água na altura do tórax, não era lugar tão fundo. Elas se assustam, gritam e são puxadas para dentro da água, nitidamente por alguma coisa”, diz. Nas imagens, algo não identificado aparece na altura do ombro de uma das garotas quando estão dentro da água.

    O médico legista José Henrique Schumann, que analisou o corpo das jovens, confirma a hipótese do afogamento. “Na perícia médica, nós não constatamos nenhuma lesão além das encontradas nos casos de afogamento, que são sinais clássicos de asfixia”.

    Algo muito estranho aconteceu ai...leiam e fiquem de olhos abertos, n deixem de acompanhar esse caso.

    ResponderExcluir
  20. as meninas estão de boa com agua na cintura, derrepente a de verde começa a gritar............. nd de correnteza, foi exatamente um animal q fez isso!!!
    Trágico

    ResponderExcluir
  21. A análise do Fabrício é perfeita, também acho que não houve cobra nenhuma.

    ResponderExcluir
  22. Não é difícil entender, alguém que é conhecedor do lugar sabe a profundidade do local onde as garotas se encontravam. Se alí não tem um desnível no fundo, então aqueles marmanjos que estavam lá momentos antes devem ter alguma explicação. Tem umas coincidências, muito interessantes difísseis de acreditar. A filmagem é interrompida no momento em que as garota se afundo pedindo ajuda... no momento em que eles os meninos se encontravam mais distantes... Quando a garota diz "sai dai..." é porque ela já previa que o lugar poderia ser perigoso. Se no solo não há um desnível acentuado, então tem que investigar esse animal que pode ser artificial.

    ResponderExcluir
  23. o q eu acho gozado disso tdo é q tdo mundo sabe tdo e ao mesmo tempo não sabem nada meus pesames as familias e q Deus conforte a tdos duas meninas tão jovens

    ResponderExcluir
  24. Tem muito Burro aqui a cobra só mata enforcadaaaaaaaaaaaaaa
    depois que ela come e só come se estiver com fome
    provavelmente matou essas meninas por se sentir ameaçada

    ResponderExcluir
  25. engraçado ? na hora que a suposta cobra aparece a camera mostra os rapazes nadando . acredite se quiser

    ResponderExcluir
  26. Bem pessoal, para desvendarmos esse mistério basta para isso recorrermos ao folclore de Minas Gerais. Procurem saber com qualquer mineiro que reside às margens dos rios em Minas Gerais sobre a lenda do "CABLOCO BICHO D´AGUA" creio que seja ele o autor desses afogamentos. Obrigado

    ResponderExcluir
  27. Sem sombra de duvida foi o que o "anonimo" disse [em 21 de maio de 2011 13:47]. Não existiu cobra alguma. Nenhuma das duas sabiam nadar. A parte da suposta "cobra" que aparece ao ver o video de má qualidade mostra ser a ponta do pé da de blusa verde e depois também os braços dela remando para se equilibrar. Os gritos são de desespero (nervosismo). em nenhum momento falam em cobra (reação de qualquer pessoa caso fosse uma cobra).

    ResponderExcluir
  28. Não sei dizer se era uma cobra ou não, digo pelo que vi, a menina que começa a gritar ten-se a nitida impressão que ela é puxada tanto é que a outra ainda volta para fora da agua e logo some, cobra se enrola na presa até ela parar de se debater, não sei se com o barulho do pessoal gritando ela pode ter fugido, sei lá do jeito que a natuerza está, eu não gosto de desafiar a natureza, e se ve pelo local que com certeza existem cobras neste lugar, não acredito que tenha sido buraco, pois este pessoal parece que ia sempre por la.

    ResponderExcluir
  29. aquilo não é ataque de sucuri!
    morreram afogadas por entrar em desespero por estarem em local fundo.
    ataque de sucuri quando ela morde a presa ela se enrola e a mata por asfixia, depois ela engole, porém as garotas não foram devoradas.
    é lamentável que duas garotas tão jovens tenham morrido, isso só serve para alertar o perigo que é banhar-se em cavas ou rios muito fundo sem a supervisão de guarda vidas.

    ResponderExcluir
  30. jacare porque o vuto e redondo como uma boca de jacare

    ResponderExcluir
  31. Acredito ter visto uma Ariranha! Morreram de susto e provavelmente uma agarrando a outra no desespero, nem mordidas foram. Que a familia tenha conforto e paz.

    ResponderExcluir
  32. as pessoas ficao brincando com anatureza tudo o que estar escristo e claro que um dia vai cer culprir tudo tem seu valor acredito que para entrar no rio tem que pedir pra maé natureza porque tudo oque deus fez é logico que estar no mandamento estao destruindo tudo sem permiçáo do pai muitas coisas ainda vão acontecer porque estar escrito a humanidade quer saber mas do que deus estão errado porque so ele sabe de tudo isso um pequeno exemplo para não brincar com coisas serio

    ResponderExcluir
  33. pelo que percebo vanessa diz esta no meu pescoço sinal amarelo a outra ignora e vai ao encontro claramente nao sabe nadar e tem medo de agua fala a correnteza puxa e segura na mao de vanessa pode se notar o desnivel de profundidade no rio entre as duas mais pra frente as duas estao com agua no pescoço quer dizer a de verde se movimentou para o fundo, ao pisar e nao encontrar solo começa o desespero tipico de quem tem medo de nadar vanessa ao tentar agarrala e puxada tambem como as duas nao tinham experincia faleceram. quem tem costume com rio sabe o quanto as pessoas que nao nadam se apavoram nestas circunstancias e uma pena que deus as tenha

    ResponderExcluir
  34. isso pra mim esta muito esquisito porque quando os perito faz o enxame damorte das adolescentes não encontram nenhua picada de cobra geralmente elas picam para segurar a vima e levar para o fundo do rio pra mim isso e um lagarto d,gua

    ResponderExcluir
  35. LOGICO Q FOI UMA COBRA Q IDEIA OI ESA Q PODERIA SER UM CACHORRO????
    NADA VER NÉ
    MAS FOI UMA COBRA MESMO
    SERA Q VCS NAO PENSAM SE FOSE UM BURACO ELAS NAO IAM GRITAR ANTES DE AFUNDAR NAO IA DAR NEM TEMPO E ALEAIS ELAS FICARAM NAQUELE LUGAR UM TEMPAO NAO FOI ?
    ENTAO DEPOIS Q APARECEU UMA COISA ALI Q A MENINA GRITOU EM TAO FOI UMA COBRA

    ResponderExcluir
  36. Ai karai..
    uma teve câimbra
    e puxou a outra.
    Fim da história e das duas garotas. :I

    ResponderExcluir
  37. NOSSA,parem com esse sensacionalismo TODO!
    EU MORO nessa cidade,eu NASCI aqui,e como o resto do país tenho ouvido falar da tal cobra que matou as meninas.GENTE,PELO AMOR DE DEUS,NEM O LEGISTA DA CIDADE CONFIRMOU ISSO,além do que como UMA COBRA (por maior que seja) consegue afogar e MATAR DUAS ADOLESCENTES?
    O que REALMENTE pode ter acontecido,é que a cobra em determinado momento passou 'esbarrando' em uma das meninas e assustada ela começou a se debater,se afogar por desespero e a amiga na tentativa de ajudar acabou sendo afogada pela outra (isso é comum,pq a reação humana a um afogamento é se agarrar no que estiver mais próximo,não medindo a possibilidade de afogar a outra pessoa tbm).
    A cusa da morte:AFOGAMENTO.
    Nada mais a dizer ¬¬

    ResponderExcluir
  38. GENTE EH SO OLHA O VIDEO DE 8 MIN E VCS VAO VE KE FOI UMA COBRA A 1:45 EM DIANTE A COBRA TENTA SUBI NO BARRANCO APESAR DE A COBRA NAUM TER MORDIDO ELA DEVE TE SE ENROLADO SEI LA PENA KE NIMGUEM VIU A COBRA.

    ResponderExcluir
  39. Há muitas controversias neste caso: o afogamento foi em 1º de maio e só agora o video apareceu? Teve tempo de sobra para alguém manipular as imagens, tentar colocar algo suspeito perto do ombro da morena.

    Eu não vi nada que que se pareça com uma cobra nadando perto delas!

    vale lembrar que o único animal que ataca sem motivo e antes de qq outra ação que não seja violenta é o homem!!

    Detalhe os animais em geral, inclusive as cobras e menos os homens, se assustam com facilidade com sons e movimentos humanos e costumam correr e se esconder. O rio estava cheio de pessoas, se alguma cobra estivesse por ali ela passaria muito rápido, mão atacaria ninguém e se esconderia.

    Outro ponto é que as sucuris e cobras em geral não atacam quando estão nadando, elas até atacam quando estão dentro d'água, mas quando estão paradas sobre algum tipo de apoio como pedras por exemplo.

    Muito interessante a postagem que utilizou a ordem dos acontecimentos com o tempo do vídeo. Tb acredito que elas se desesperaram por não saber nadar e o que vemos emergir da água são pés e mãos. Também acredito na possibilidade de uma brincadeira inconsequente, alguém as puxou ou apenas tocou nelas e elas se desesperaram, nem todo mundo que se assusta corre para a beira do rio, ou da praia, pq não é apenas um medo, e sim um pavor terrível que dificulta até a respiração.

    ResponderExcluir
  40. olha achoeu que todas as opiniao sao valida + por farvo vamos respeita a memoria das duas meninas e deicha este caso com a policia . posi eles sao competentes o suficiente para soluciona este misteri valel galera ah ia me esquecendo que esta tragedia sirva de exemplo para todos nos certo.

    ResponderExcluir
  41. na versão comentada o senhor diz que não sabe ao certo se realmente é uma cobra.. e comenta.. " é realmente não tenho certeza se é uma cobra, ou um cachorro.. nao sei".. pera pera pera... cachorro? o que seria.. um cachorro aquático? cachorro do acquaman? pqp..essa nao podia passar batida.. pelo amor de Deus que comentário retardado...

    ResponderExcluir
  42. morreu afogadas nada de cobrinhas!!

    ResponderExcluir
  43. gente vcs são *** mesmo...

    veja e repara...

    se não conseguir ver, repete...

    pode ser buraco?? claro que não neh!!!

    o bicho ae apareceu, no ombro na menina, e parece verde..

    Oia ai o que esse falou

    Anônimo disse...
    LOGICO Q FOI UMA COBRA Q IDEIA OI ESA Q PODERIA SER UM CACHORRO????
    NADA VER NÉ
    MAS FOI UMA COBRA MESMO
    SERA Q VCS NAO PENSAM SE FOSE UM BURACO ELAS NAO IAM GRITAR ANTES DE AFUNDAR NAO IA DAR NEM TEMPO E ALEAIS ELAS FICARAM NAQUELE LUGAR UM TEMPAO NAO FOI ?
    ENTAO DEPOIS Q APARECEU UMA COISA ALI Q A MENINA GRITOU EM TAO FOI UMA COBRA

    21 de maio de 2011 23:43


    olha novamente, se não conseguir ver, repete.. uai.. que coisa!!!! vai aparecer no fantastico..

    prestem muita atenção!!!

    ResponderExcluir
  44. em 1989 um jovem desa\pareceu nesse rio , nunca mais ele voltou , sera um espirito ter puchado essas garotas?

    ResponderExcluir
  45. Várias coisas estão estranhas aí...1º elas estavam calmas, de repente quando uma avistou algo estranho é q começou o desespero.2ºa camera tinha q ter continuado a gravar, ainda mais nakela hora, não ter desviado p/ as crianças...aí pergunto: POR QUE???? 3ºme parece nitidamente q ela foi puxada realmente...4ºalgo estranho estava ali ao lado delas, o quê,não não sabemos, infelizmente...5ºacho possivel uma cobra sucuri de porte grande viver ali...é mata, deve ter animais p/ seu sustento, e ela pode ter enlaçado as meninas sem ter mordido, elas não teriam chance msm. Só o tempo vai nos dizer a vdd, vamos ver se c/ o tempo vai aparecer alguma cobra desse porte por ali...ahhh, e p/ terminar, os meninos nadaram ali no mesmo lugar e não afundaram...será msm q tinha esse tal desnivel????

    ResponderExcluir
  46. eu tbm acho que foi uma cobra com certeza .... mesmo pq se naum ouvesse nenhuma cobra, outras pessoas teriam salvo as meninas..vai me dizer que ali naum tinha niquem que soubesse nadar?? duvido.... naum é praia nem nada ......

    ResponderExcluir
  47. todo mundo fica falando que a menina virou a camera, na reportagem feita pelo jornalo globo informou que a menina que segurava o celular era uma das irmãs das meninas afogadas e ela tem apenas 9 anos , nao tem noção de filmar a morte da irmã e sim acredito que tenha sido algum bicho e que elas se assustaram e foram para a parte masi funda do Rio meus sinceros pesames a familia das duas .

    ResponderExcluir
  48. galera repara que logo ao 1e47...tem uma cabeça de cobra enrrolada no tronco que os meninos levam a agua..na parte de tras,logo q ele coloca o tronco na agua ah suposta cobra some,mais reparem no tempo 1.58 que mostra o rio.e este faz um movimento na agua feito em 'S' iss so pode ser uma cobra

    ResponderExcluir
  49. Gente! Como é que emissoras de tv divulgaram isso, sem ao menos verificar os fatos! Entrevistaram parentes? Onde está a entrevista com o tal médico legista? Velório fantasma? Aff! Puro fake! Tá na cara!

    ResponderExcluir
  50. Olha só,em primeiro lugar quero mandar meus pesames as famílias das garotas...quanto ao que realmente aconteceu não tenho dúvida nenhuma de que cobra mesmo não existiu.foi afogamento e aquelas imagens que aparecem na água são os pés da garotas desesperadas tentando se salvarem.se realmente o IML não constatou nenhum ferimento nem ossos quebrados é óbvio que não teve cobra.e se tivesse cobra a água estaria se movimentando com tres vidas se debatendo(a cobra e duas meninas)
    madmaxbetimmg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. PO GENTE,,,,,,VCS NAO CONSEGUEM VER A CABEÇA DA COBRA NA AGUA E O CORPO NO TRONCO QUE O RAPAZ SEGURA AOS 1;45 MIN DO VIDEO

    ResponderExcluir
  52. a cobra sucurí é um animal selvagem, mas ela não é como o homem, ela não mata por maldade nem por brincadeira ,ela mata por sobrevivência por isso não foi cobra nenhuma que matou estas meninas pois as mesmas foram encontradas sem lesões e somente com sinais de afogamento.E nessa hora nós temos que pensar nos familiares destas crianças e pedir que deus dê forças para que eles possam superar essa dificuldade.

    ResponderExcluir
  53. Que tristeza,que tragédia !!Pessoas tentando se divertir em um dia comum, havia muitos rapazes de porte físico forte, como não conseguiram nadar até lá? Por que não foram entrevistados ? Sim havia uma cabeça de algum animal por perto,mas o biólogo disse pode ser uma lontra ou ariranha ,que encostou em algumas delas ..Que existem ariranhas naquele local,mas são animais dóceis...Conforto as famílias!

    ResponderExcluir
  54. Antes de mais nada, meus pêsames para os familiares e amigos das vítimas. É muito claro que o animal que matou a jovem de camisa verde foi uma ariranha. Observem que surge a cabeça de uma ariranha ao lado da menina morena. E não foi só uma ariranha, pelo menos duas ou mais ariranhas estavam ali. Ariranhas geralmente nadam em grupos e quando encontram uma presa seguram a presa com suas garras. Observem que quando a menina de verde grita aparece a garra de um animal segurando a menina pelo pescoço e depois a menina é puxada para baixo muito rapidamente, portanto uma ou duas ariranhas a puxaram para baixo. Vejam que a menina morena não grita e nem se afunda rapidamente, indicando que ela não foi atacada inicialmente pelas ariranhas. Quando a menina de verde já está submersa aparece a nadadeira de um animal, que é muito provavelmente uma ariranha. Olhando o vídeo têm-se a impressão que uma ariranha pula na cabeça da menina de verde, pois logo em seguida aparece a nadadeira de uma ariranha por cima da cabeça da menina, porém isto não posso afirmar com certeza porque acontece tudo muito rápido. Vejam também que quando a menina de verde grita aparece uma animal nadando entre as duas e é um animal rápido, uma cobra sucuri não teria essa velocidade, mas uma ariranha sim, supondo ao meu ver que um grupo de ariranhas estava ali e puxou a menina talvez por brincadeira, pois estes animais tem a fama de ser dóceis e brincalhões ou talvez elas tenham puxado a menina porque estavam caçando. Muitos dizem que a menina de verde caiu em um buraco e se afundou, mas não foi isto que aconteceu porque ela se afundou no mesmo lugar que ela estava antes e ela estava tranquila inicialmente e assim que ela grita é porque alguma coisa tocou em seu corpo e a segurou, então a menina gritou pelo susto e começou a afundar indicando que foi puxada para baixo inicialmente pelo pescoço.

    ResponderExcluir
  55. queria saber se alguém ou alguma autoridade está verificando onde está esse animal, até porque muitas pessoas moram por ali e com certeza outras vítimas podem aparecer.Que tinha cobra qualquer idiota viu que tinha , mas e agora??????????????

    ResponderExcluir
  56. não era uma cobra porque cobras não ataca pessoas.

    ResponderExcluir
  57. ae galera
    acho melhor chamar o dim e o sam
    eles sabem tudo sobre fantasmas
    essas coisas
    alguem sabe dizer se teve algum assasinato nesse rio antes

    ResponderExcluir
  58. Como podemos ver no inicio do vídeo, aparece no canto direito da tela próximo a menina morena uma espécie de cabeça, como se fosse uma cabeça de cobra. Logo em seguida podemos ver uma espécie de "bote", Que a suposta cobra dá nas meninas, envolvendo as duas. Como se estivesse se enrolando nelas, e em seguida a mais branquinha parece levar um puxão para baixo se afogando, logo depois a outra também abaixa, voltando logo em seguida para a superfície e desaparecendo depois.

    ResponderExcluir
  59. No começo do vídeo (completo) se prestarmos bem a atenção, quando o menino esta atravessando a morena com uma espécie de pau no canto direito em baixo podemos ver um vulto mexendo a agua, como se fosse a cobra. e um tempo depois podemos ver exatamente no mesmo lugar a menina sendo afogada.

    ResponderExcluir
  60. Isso é uma sereia dulcícola rapá

    ResponderExcluir
  61. COBRA não ataca???????que tal ir pra mato grosso e tomar banho junto com uma sucuri pra ver o que acontece?????kkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. um otár!io ai!nda faala quue é um caachorro!!
    um idiotá! caachooro é TÚÚ! imbeciu! ABESTADO!!

    ResponderExcluir
  63. UMU PROOBLEMATICO FAALA QUEE É UM CAACHORRO!

    ResponderExcluir
  64. É POOR QUUE Ñ POODE XIGA!
    MAIS AINDA FALA QUUE É UM CAACHORRO.
    ...............................
    .............................
    :8

    ResponderExcluir
  65. OLHA,PARTICULARMENTE,EU ACHO QUE FOI UMA COBRA SIM TIPO Á SUCURI MESMO.INCLUSIVE ESTIVE VENDO UM OUTRO VIDEO E NO FUNDO DA GRAVAÇÃO,OUVI-SE UMA PESSOA DIZENDO: " VC VIU O TAMANHO DA COBRA " ? PORTANTO EU ACHO QUE HA COBRA NÃO CHEGOU HA MORDER DEVIDO AOS GRITOS E BARULHO NO LOCAL NA HORA DO ATAQUE,MAIS QUE HA COBRA CHEGOU HA ENROLA-LAS ISSO COM CERTEZA. ME FEZ REFLETIR,POIS FREGUENTO MUITO HA SERRA DO CIPO NADO JUNTO COM MEU FILHO. AS AUTORIDADES NÃO QUEREM ALAMAR,POIS O POVO DOP LOCAL IRIAM CAÇAR TODAS AS COBRAS,MATANÇA GERAL,SERIA UM PROBLEMA MAIOR PARA AS AUTORIDADES LOCAIS,ESTÃO ABAFANDO O CASO,EU ACHO ISSO.
    WALLACE. ( wallacegama30@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  66. foi uma cobra sim ambas se assustaram tanto as meninas qto a cobra no momento q o rapaz passa pela margem aparece algo como se fosse uma cobra e no momento q ele joga o pau na agua aparecem curvas de nado de cobra indo mais adiante cursas na agua feitas sim por cobra de aproximadamente de 4 a 5 metros de comprimentos no momento do atake havia movimento na agua por isso a cobra nao atacou exatamnete as meninas, ela as arrastou para o fundo se nao existe marcas e pq cobra nao ataca dentro dagua e sim na margem de rio ou terra a cobra tb se sentiu ameaçada e as arrastou

    ResponderExcluir
  67. Não tem como ser uma cobra isso fica fora das leis da natureza se fosse ela teria gritado pelo menos(cobre uma cobra que é natural do ser humano) como se fosse um reflexo,eu acho que ah causa mais perto de ser verdadeira foi que se assustou quando percebeu que não avia mais pé para ela???????????

    ResponderExcluir
  68. ééé quando morre um desgrasado
    todo mundo cai de paul..
    mais quando acabar com a faulna animal
    quer ver..natoreza não recicla!!!

    UHADUHAWdouhawudhuHAWDOUh
    Ri muito deste comentario...
    este sim eh um animal...

    ResponderExcluir
  69. quem poderia confirmar qui realmente é uma cobra é os meninos qui entraram na agua pra tentar ajuda as garotas.dizem qui é um feik..como é um feik si apareci a cobra realmante pulando...affs eu não consigo entender o ser humano como não acreditam nas coisas..mais eu tenho serteza absoluta qui elas foram realmante mortas por ataqui da cobra sucuri.

    ResponderExcluir
  70. em todos video que vi havia um animal,parecido com um cachorro, se e um cachorro nao sei,mas eu acho que elas estavam ali na hora errada,talvez havia uma cobra,ali querendo pegar aquele animal,ele subiu ate a superficie,confundindo a cobra que se enrolou na menina

    ResponderExcluir
  71. eu não vi cobra nenhuma.e eu acho que nao foi cobra,e tambem matou duas meninas sera que a cobra enrolou as duas
    de uma ves?????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  72. Concerteza cobra não foi, vocês já pararm para pensar que poderia ser um puraquê?? Como não tinham ferimentos não poderia ser uma cobra, elas quase sempre mordem primeiro para depois se enrrolarem na vitíma, e outra não teve nem se quer fraturas, e o puraquê ele dar um shock e a vitíma adormece, então, não foi cobra coisa alguma...!!!

    ResponderExcluir
  73. Assista o video da "VERSÃO COMPLETA", pare o vídeo em exatos 1:47. Você verá três garotos (um com calção azul, outro verde e o último com um calção escuro, preste atenção no garoto de short azul caminhando pela margem, ele tem em suas mãos uma vara, madeira ou até mesmo uma bananeira, onde ele a arrasta com uma de suas extremidades submersas. Ainda com o vídeo parado, note que o último garoto com o calção escuro, o que se agacha para pegar o que se parece com uma madeira, podemos ver bem na sua linha (na sua frente), você verá a cobra que ninguém viu, dentro d'água, apresentando aproximadamente de 40 a 50cm, agora aperte o PLAY para vê-la! Preste atenção para dentro da água, na margem!!!

    ResponderExcluir
  74. caracaa ai teve um animal que colocou natureza com o escrevendo natoreza não pé assim que se escreve não seu burrooo kkkkkkkkkkkkkkk volta pra escola pra depois comentar vlw

    ResponderExcluir
  75. eu acho que nao foi uma cobra nao por que se tivesse sido uma cobra grande teria se enrrolado e puxado as meninas e se fosse uma pequena tinha mordido uma das meninas por que elas so reagem quando se sentem ameaçadas na minha opiniao de quem ja passou por isso como uma das meninas sabia nadar muito bem alguem talvez tenha feito uma brincadeira de mal gosto puxando uma das meninas e como de maior idade tinha apenas uma ou duas pessoas essas pesoas estao querendo preservar a indentidade de uma das crianças e assim dizendo que algum animal tenha provocado a fatalidade assim todos se conformam e ninguem sai prejudicado
    por que nenhum animal provoca duas mortes de duas meninas inclusive uma sabia nadar muito bem sem ser notado por varias pessoas que ali perto estava muito extranho mais tenho quase certeza que foi isso ou algo assim
    mais cobra nem capivara muito menos abelha
    eh muito trite pra familia ja passei por isso sei como e

    ResponderExcluir
  76. Certeza, foi uma abelha!!!!

    ResponderExcluir
  77. boa noite!
    se você olharem direito essa imagem vão percebe que não é uma cobra mais sim o pé da nenina da direita chutando assustada

    comentari deichado por shayon,
    e-mail kalel.doom@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. no 1:47 a 1:52 a cobra aparece tentando subiu no barranco no video de 8:00 realmente aparece uma cobra mas c foi ela q pegou as meninas não sei!!!!!!

    ResponderExcluir
  79. A parada foi a seguinte a sinais de rasteijamento por tras das meninas e logo forma um circulo em torno delas repare que elas se juntam rapidamente e se afundam pra mim foi cobra...
    se fosse afogamento, na hora os meninos teriam encontrado elas....
    se elas tivessem caido num burado de 3m provavelmente mais alguem teria caido.

    ResponderExcluir
  80. Eu vi parecia uma alienigena, sugando elas será que estamos sendo atacados?

    ResponderExcluir
  81. Na minha opnião elas não sabiam nadar, na hora que a Michele começou a gritar, a vanessa se assustou e se afastou um pouco, então a michele se desesperou e começou a se afogar e se agarrou na vanessa levando ela tbm então a correnteza foi levando elas pro fundo.
    fico triste pq com tanta gente la e ninguém conseguiu tirar elas.
    o pouco que da pra veer parece que elas não estão muito longe, mas só parece.
    Oh Deus conforta a familia dessas meninas.

    ResponderExcluir
  82. Nossa! Olhei o vídeo desde o início, com atenção, reparei que uma cobra enorme estava segurando com a boca a ponta do tronco que o rapaz puxava para fora d'água(1:47)(acho que ele nem reparou), após alguns segundos ela solta o tronco. Aos 2:09 do vídeo vê-se ela nadando da direita para a esquerda, bem no canto direito/inferior, pausando no momento certo, consegue-se ver sua cabeça de frente, como que olhando pra gente, e parte do seu corpo para o lado direito, formando a sinuosidade típica com que nada. Observem pausando a imagem e conseguirão ver. Terrível!

    ResponderExcluir
  83. olhei o video varias vezes e em camera lenta,prestei muita atençao,e conclui q foi somente afogamento msm,porque a menina de verde que não sabia nadar a da esquerda,quando ela chega la aonde esta a outra,a da direita q ja estava la diz:Michele não sabe voltar não???
    então a michele da esquerda percebe q não da´pé e começa a gritar e no desespero típico de quem não sabe nadar,segura na vanessa (da direita) e ela afunda,mas ela sobe rapido ,um decimo antes da menina virar a camera pra filmar os meninos,nota-se q a vanessa (da direita)a que sabia nadar,tenta dar umas braçadas,mas a michele a puxa,aí começa o desespero.
    na imagem o que parece ser cobra em formato da cabeça é a mão da vanessa,e o que parece um bicho q passa atras, por incrivel q pareça é a mao ou pé dela tambem,vi em camera bem lenta,logo a seguir a outra grita porque bem na hora em que ela diz michele nao sabe nadar nao,michele nota q nao da pé,e concidi com a mão da vanessa q todos acham q é uma suposta cobra,mas analisem em camera lenta e veja varias vezes.
    e o que aparece no ombro da michele a da esquerda,realmente a camiseta dela é verde e parece algo branco q é apenas a agua,na hora em que michele bate os braços no desespero q não da pé.
    Akela parte la no começo em 1.45 q parece ser uma cobra,reparem que é um tronco,e o garoto q passa segurando um tronco grande deve ter esbarrado nele e ele se movel,porque se fosse realmente uma cobra ela teria atacado o menino q passou por cima dela,ou alguns dos meninos teriam percebido a cobra.Mas o que não da pra entender é porque somente um nadou e foi ajudar,sendo q eram duas meninas,apenas um menino não conseguiria salva-las ,e todos ficaram apenas olhando,poxa ca entre nós até quem não sabe nadar poderia ter ajudado fazendo uma corrente humana e puxado as garotas,com certeza ali teve muita falta d força de vontade mesmo,apenas um gritava para o outro pra ir la e ajuda-las e só o que sabiam fazer,como diz o ditado a uniao faz a força!!!

    ResponderExcluir
  84. POrque a moreninha olha e se assusta então?Por que pisou em um buraco? eu acho que não.

    ResponderExcluir
  85. pra mim num passa de uma brincadeiras q os amigos delas tentaram fazer mergulhando pra assustar a menina q naum sabia nadar, ai elas entraram e desespero e com isso foram levadas pela correnteza a um lugar mais fundo, tentando uma se apoiar na outra iam afundando e a correnteza forte levavam elas por causa do desespero naum conseguiam subir a superficie desse modo se apoiando akelas aparicões de coisas na agua nada mais é do q as mãos das meninas. caso encerrado!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  86. pqp
    já foi achada uma sucuri em minas gerais
    mas na fronteira com o mato grosso
    mas é impossível matar as 2 ao mesmo tempo
    e daria para ve lá fora dágua

    ResponderExcluir
  87. Eu vi esse vídeo mais de 20 vezes e não vi nenhum sinal de ataque durante o desespero das meninas. Realmente parecia que tinha uma cobra na margem do vídeo, mas o mais impressionante é que os garotos não viram e, se viram, não deram nenhum alarme.
    Os bombeiros falaram sobre um buraco de 2,5 metros próximo do local onde as meninas estavam nadando. Vídeo com má qualidade dá esse tipo de impressão mesmo, tem poucos quadros por segundos e não tem definição boa de imagem, mas eu acredito que as aparições atrás e no meio das garotas são das mãos delas mesmas tentando se apoiar. Não sou perito no assunto, mas é incrível como que os bombeiros e o medico legista não tenha achado nenhum sinal de que a cobra tenha agarrado as duas garotas.

    ResponderExcluir
  88. cambada presta atençao ... buracoo??? pelo amor de Deus se tivesse buraco la ja era pra elas ter afundado a muito tempo porque desde o inicio a outra menina ja estava la ou sera que abriu uma cratera depois que a outra foi nao neh..

    a cobra certamente queria enrrolar nela primeiro pra depois morde ela como tinha muita gente gritando entrando e saindo da agua e com pedaços de pau a cobra sentiu-se ameaçada e sai o mais rapido depois de ter afogado as meninas

    ..

    ResponderExcluir
  89. lamentavel!!!! estavam de boa e de repende o panico, n se afogariam se n tivesse acontecendo algo, com certeza um animal estava proximo as duas. E uma foi atacada a outra ñ, infelizmente se afogaram... pois, no desespero, uma acabou puxando a outra...

    ResponderExcluir
  90. ela devem ter se espantado e possivelmente não teriam encontrado o chão.

    ResponderExcluir
  91. bom,na minha apinião não existe cobra nenhuma /pois prestando atenção no video quando aparece por traz das meninas a "coisa" conseguimos ver duas orelhas e um focinho e cobra nao possui nenhum dos doius concordam?então deve ser algum bicho "ariranha" onde ao esbarrarem nelas se assustaram e se afogaram,pois se fosse realmente a sucuri as meninas teriam que apresentar sinais de picadas e provavelmente manchas rochas pelo corpo pois teriam sido esmagadas não e ?

    ResponderExcluir
  92. no record news disserao q naw era cobra naw

    ResponderExcluir
  93. é se não foi alguma cobra foi outro tipo de bixo a hora que o menino arrasta o pau pode ver que depois de alguns minutinhos da um S na água que vai em direção as meninas segundo o fantástico disseram que no pau tinha uma folha de bananeira q o povo pensou q é a cobra mais q tinha alguma coisa no rio tinha se fosse só um buraco as meninas não ia dar aquele grito... o grito foi de susto e pavor de ter visto algum tipo de bicho... itajubá dia 29/12/2011

    ResponderExcluir
  94. vou revelar o que ouve neste video.a hora que arrsata o pau é uma folha de bananeira até no entanto esta folha não mexe mais fica parada ali.atrás das meninas que pensaram que era uma cobra não era. era a mão dela que virou para nadar e na frente da outra menina era a mão dela também diz o fantastico revelado dia 25/12/2011

    ResponderExcluir
  95. eu tenho certeza q ñ foi cobra pq eu vi no fantastico q a morena foi muito fundo e onde ela estava tinha um bolinho de areia ela pisou e o bolinho de areia se espatifou ela caiu e como ñ tinha aonde se segura puxou a menina de blusa verde e era tanto desespero ficaram nervosas e se afogaram... ve o video no yutube

    ResponderExcluir
  96. Eu vi esse vídeo várias vezes,e digo que nao há cobra alguma assim como nenhum outro tipo de bicho,aquele vulto que supostamente falam que é uma cobra,nao é nao, aquilo nada mais é do que a própria mao da vanessa a morena, e quando o vulto aparece outra vez no outro lado é o pé da vanessa,o que acontece é que a vanessa estava em uma posisao como que deitada e a michele desesperada afogou ela e assim começou o desespero pela vida,como a mae da vanessa disse que ela sabia nadar,entao quando a vanessa estava tentando voltar para o raso michele se apoiou nela o que levou a esse afogamento duplo.

    ResponderExcluir
  97. Talvez a verdade seja decepcionante.Sob meu ponto de vista provavelmente aconteceu que: Não houve ataque de cobra e de nenhum outro animal ali. A história da cobra era pra ser só uma brincadeira,e que era pra acontecer quando os adolescentes ainda estavam do outro lado do rio, mas não rolou. Há um interesse das meninas em filmar os garotos, específicamente o bonitinho da turma(4:15). Enquanto os meninos se preparava pra atravessar, a Michele que estava filmando passa o celular pra outra menina e entra na água(4:45), se aproxima da Vanessa e bola um falso afogamento, afin de ser salva por um dos meninos específicamente (o bonitinho). Quando a Vanessa Vê os meninos atravessando o rio, ela chama a Michele e avisa que eles estão perto(5:18), Michele deixa claro seu interesse em filmar os meninos(5:19), daí Vanessa dá o sinal pra Michele começar o pseudo afogamento dizendo " Michele eu não sei voltar não"(5:53), daí a Michele começa a gritar, a pessoa que agora está filmando sabe que é só uma brincadeira da michele e começa a filmar os meninos denovo(6:05), os meninos ouvem os gritos e vão socorrer.O bonitinho só chega aos(6:34). Até aí tava tudo bem, porém o que deu errado foi que a Michele não sabia nadar e começou de fato se afogar, a partir daí era um afogamento real, mas só Michele estava se afogando, o Garoto tenta e não consegue salvá-la, e pra não se afogar também ele se solta dela. Nesse momento (7:58)Michele e Vanessa se afogam juntas. Vanessa se afogou por que não conseguiu se soltar da amiga.

    ResponderExcluir
  98. eu ja nedeu com a naconda e ela não fez nada essa cobra é boazinha ela não mata....seus medrossos

    ResponderExcluir
  99. eu ja nedei com a anaconda e ela não fez nada ela é boaziha ela não mata seus medrossos....

    ResponderExcluir
  100. quem pesca sabe q em todas as pescarias se vc observar rios de grande profundidade vc ira perceber q acontecem coisas estranhas ruidos e redes altamente indestrutiveis serem despedacadas sem sinal algum de animais aguaticos oq matou essas meninas so queria q as pessoas saissem de la o mais rapido possivel (EU NAO PESCO MAIS PORQUE EU E MEUS AMIGOS VISUALIZAMOS UMA COISA SAINDO DO RIO SERTA VEZ ATIRAMOS E O ANIMAL NOS PERCEGUIU CONSEGUIMOS FUGIR E ACIONAMOS A POLICIA DA MINHA CIDADE MAS O POLICIAL FLORESTAL SIMPLESMENTE OLHANDO NOS MEUS OLHOS ME DISSE E MELHOR VCS NUNCA MAIS PRONUNCIAREM OQ VCS VIRAM......)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Comentários com palavrões, insulto, xingamentos e de cunho discriminatório não serão aceitos, bem como comentários com LINKS.