quinta-feira, 26 de maio de 2011

Veja uma sucurí em ação.


14 comentários:

  1. até que enfim achei uma maior que a minha , é que a minha é um filhote de jibòia .....

    ResponderExcluir
  2. vá ver que sua cobra deve ter uns 08 cm.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Como é que eles conseguem filmar tão bem assim?
    Excelente!

    ResponderExcluir
  4. Jibóias qd nascem não tem nem 12cm haehUAEHUE

    ResponderExcluir
  5. Nossa impressionante este vídeo, nunca mais passo perto de um pantano, se eu me deparar com uma dessas anacondas eu morro!

    ResponderExcluir
  6. Queria vê ela se enrolando...
    Faltou um arrotinho no final.

    ResponderExcluir
  7. Maldita cobra, mau consigo ver seus movimentos...
    o_O

    ResponderExcluir
  8. CAPABARAS
    auhhuahuauhaa

    ResponderExcluir
  9. ISSO QUE È COMeR COM UMA BOCADa '-'

    ResponderExcluir
  10. Galeera se vocês goostam meesmo siigam o Twitter do blog.

    @Ociioso indiico e siigo vamo nessa.

    ResponderExcluir
  11. Em Minas Gerais, Sucuri é sinônimo de boiola, porque ela engole até cobra!

    ResponderExcluir
  12. malditos répteis nojentos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Comentários com palavrões, insulto, xingamentos e de cunho discriminatório não serão aceitos, bem como comentários com LINKS.