sexta-feira, 22 de julho de 2011

Selvageria sobre duas rodas - Ilha de Man (Inglaterra)



A TT (Tourist Trophy) da Ilha de Man ou Isle of Man TT, é uma corrida de motocicleta realizada anualmente nas ruas da pequena Ilha de Man, entre a Irlanda e Reino Unido.

Realizada desde 28 de maio de 1907, a TT foi por muitos anos a corrida de motocicletas mais prestigiosa e perigosa do mundo. Ela integrava o Campeonato Mundial de Motociclismo até 1976 mas os principais pilotos já a boicotavam antes disso por razões de segurança.

Disputada num circuito de 60km em rodovias sem limite de velocidade, um dos motivos por ser realizada neste local, cruzando montanhas e vilarejos. Sem áreas de escape, já vitimou mais de duzentos competidores ao longo de mais de 100 anos de tradição, interrompidas apenas pela Segunda Guerra Mundial e em 2001 pela epidemia de Febre aftosa.

10 comentários:

  1. O cara do 1:30 morreu né...

    ResponderExcluir
  2. malandro o maluco q caiu morrei brother... ta porra kk

    ResponderExcluir
  3. Cara nao tem corrida mais louca que essa nao, aposto que teve neguinoh que ja estourou a cara na porta de alguma casa ai, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sevageria? Sevageria esta la em brasilia, estão nos pedágio, está na mão dos criminosos que matam pais de familias, está no sistema de leis arcaico e asqueroso....

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente PERFEITO!!! É uma arte!!! SHOW!!! Melhor que qualquer autódromo!!!

    ResponderExcluir
  6. 1:30 conor cummins, se machucou bastante, mas tá bem e correndo de novo

    ResponderExcluir
  7. ééé isso q éeé´coragen de anda de moto curtiii, eu muito loko bom ...

    ResponderExcluir
  8. Acho que ja sei onde vou passar as próximas ferias, adorei a corrida!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Comentários com palavrões, insulto, xingamentos e de cunho discriminatório não serão aceitos, bem como comentários com LINKS.