terça-feira, 2 de agosto de 2011

Oceanário Russo.


26 comentários:

  1. só sei de uma coisa essa Loirinha Russa é muito linda (:

    ResponderExcluir
  2. Esses russos sao muito estranhos... mas akela привлекательный женщина eh demais!!! Q mina gata!!!!

    ResponderExcluir
  3. Russos definitivamente não sabem brigar.

    ResponderExcluir
  4. Russos definitivamente não sabem brigar [2]

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKK², Doooomingoo legal das antigas...

    ResponderExcluir
  6. eu tinha dado pau nesses 3 de preto sozinho! os cara n sabe dar 1 soco.

    ResponderExcluir
  7. Raxei mto o bico... direto os caras caiam na agua... hauhauhauhaua

    ResponderExcluir
  8. SUHSUHUSHHUSUHS os de preto gostam de água.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk...ri muito!!!
    Ridiculooooo!
    Mas bem que podia ter uma legendazinha pra a gente saber o que foi que rolou né?!

    ResponderExcluir
  10. Parece que algm jogou o cara na piscina

    ResponderExcluir
  11. белый был пьян и беспокойство, которые парни в черных безопасности сайта и почему началась драка

    ResponderExcluir
  12. белый был пьян и беспокойство, которые парни в черных безопасности сайта и почему началась драка

    ResponderExcluir
  13. ah vah! eh msm?
    se o cara naum fala eu acho q eu precisaria de uma legenda
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. bons tempos, em que tudo se resolvia na porrada.

    ResponderExcluir
  15. os caras só sabem dar 1 soco por round? hauahuhauha sequencia derruba 1 de cada vez rapidinho!


    Russos definitivamente não sabem brigar [3]

    ResponderExcluir
  16. Incrível como as pessoas conseguem assistir a cenas de violência como essa apenas como um simples motivo para rir. Enquanto a pancadaria rola solta, um cara sangra, uma mulher se machuca, vocês simplesmente admiram isso dando risadas. Que belos seres humanos.

    ResponderExcluir
  17. Que gente babaca, só digo isso.

    ResponderExcluir
  18. Na epoca da URSS era diferente.
    HASUhAUshuAShu
    Se fosse em qlqr outro lugar o cara cai no chão já era, vai começar a feirar sola do calçado

    ResponderExcluir
  19. Acho q foi a briga mais estranha q ja vi

    ResponderExcluir
  20. perai "PESSOAS" é muita gente, eu achei isso patético, não vi graça nenhuma. 1° violência gratuita dos seres humanos imbecis, 2° Nem briga podemos considerar que isso foi, 3° O cara sangrou a cara todinha mas não caiu na piscina de novo.
    FUCK YEAHHH!!!

    ResponderExcluir
  21. e muita dorgas aHUAHUHUA da nisso

    ResponderExcluir
  22. e aqueles dois velhinhos la em cima sentados como se estivessem no cinema vendo tudo sem se mexer ???

    ResponderExcluir
  23. Um brasileiro ali resolvia, russos parecem mocinhas numa briga...

    ResponderExcluir
  24. os caras estavam brigando estilo RPG, um por turno! RASHEI KKKKKK

    ResponderExcluir
  25. Acho que a atitude dos seguranças foi muito ridícula.

    Esse video me deu um jeito ruim, é que nem ver briga na rua... É emocionante de um jeito estranho. Acho que eu ajudaria o cara aparentemente bêbado de branco.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Comentários com palavrões, insulto, xingamentos e de cunho discriminatório não serão aceitos, bem como comentários com LINKS.