domingo, 3 de abril de 2011

Um Exemplo de Cristã - Lição de Vida

Reflitam....

11 comentários:

  1. Que lindo! sem palavras... Deus realmente nos traz uma força, que somente quem tem fé, sabe descrever.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito...a menina é incrível...!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, MUITO Lindo,Muito mesmooo...mi emocionei e não dei conta de contar as lágrimas, Deus é Maravilhoso....Que Deus abenções ela a família dela e todos nós!

    ResponderExcluir
  4. A abnegação...a confiança em Deus...certamente na vida futura proporcionará a esse lindo espírito...um futuro deslumbrante...Deus é justo,infinitamente bom...O CORPO TEM SUAS LIMITAÇÕES...más o espirito...vai muito mais além...

    ResponderExcluir
  5. Que deus abençoe uma criança tão pura como ela! espero que viva muito mais tempo, é nessas horas que agente vê que não podemos reclamar de nada! e só agradecer pelo o que temos.. Obrigada deus!

    ResponderExcluir
  6. Sem comentários..... sem palavras.... anjo enviado por Deus.

    ResponderExcluir
  7. Que exemplo mesmo!Que deus abençoe esta criança e sua familia.

    ResponderExcluir
  8. sensacional , expetacular a força de vontade dela e da mãe e a confiança q elas têm em DEUS !

    ResponderExcluir
  9. Essa é um exmeplo de superação mas que pena que ela acredita que isso possa ser mesmo obra de um ser dívino.
    "A religião é o ópio do povo" como disse Karl Marx. É impressionante como as pessoas acham que tudo é obra de Deus, as pessoas esquecem que o que determina se as pessoas suportam ou não determinada situação é a própria força interior e não uma força "transcedental" que não possui nenhuma comprovação científica de existência.
    A sociedade seria muito melhor sem a existência das religiões para enganar e iludir as pessoas. Jesus pra mim foi um populista que possui ideais e nada mais que isso.

    ResponderExcluir
  10. Isso e para aqueles infelizes que estão pensando em tirar sua própria vida devido a dificuldades.
    pense tem gente pior que voce e vive muito melhor
    Pense reze acredite que se hj esta ruim manha vai ser melhor.. pq vc tem seus braços pernas e principalmente sua vida..

    ResponderExcluir
  11. Que exemplo maravilhoso de perseverança! Menina abençoada com certeza. Tenho que concordar com o comentário de um outro anônimo em partes. A religião atrasou muita coisa sim. No entanto, acho uma grande pena pessoas deixarem de acreditar em algo tão real por causa de barbaridades feitas em nome de Deus. Não é preciso ter religião, ou seja, seguir costumes pra se acreditar numa força maior chamada DEUS. Abre teu olhos, enxerga tudo que tem a tua volta e começa a pensar na probabilidade de isso tudo que tais vendo ser tão perfeito. Pensa na infinidade de variáveis que tiveram que se relacionar harmoniosamente pra que simples partículas fizessem nascer algo que sente, pensa e supera obstáculos, como agente acabou de ver nesse vídeo. Ai vais achar algo ou alguém maior que tudo. Esse algo ou alguém, está contigo, por mais que negues. Basta só querer encontra-lo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Comentários com palavrões, insulto, xingamentos e de cunho discriminatório não serão aceitos, bem como comentários com LINKS.