domingo, 3 de abril de 2011

Websérie - 2012 Onda Zero - Episódio 1 - "Encontro com o Destino"

Estréia hoje  nova seção do blog, Websérie, Com séries produzidas exclusivamente para web. Para inaugurar começaremos com a websérie 2012, Onda Zero. Essa série merece passar na TV.

por ondazero.


Sinopse: Perturbado com os últimos eventos bizarros acontecidos em sua vida, o jovem JP pode estar à beira de um colapso. Visões, pressentimentos estranhos, paranóia, pânico. A constante sensação de que, a
qualquer momento, poderá cair num abismo existencial e de que o mundo está prestes a ser destruído, são pensamentos que martelam a mente de JP. O que ele não sabe é que pode estar sendo observado de perto. Temendo que a realidade se desfaça a sua frente, JP se afasta da família, dos amigos, do trabalho e de sua namorada Wanessa. Mas seu maior medo se torna real quando ele é levado a encarar um mundo completamente destruído e um observador tão sinistro quanto o pesadelo real em que ele está perdido.

Site da série: http://www.2012ondazero.com.br/


Um comentário:

  1. Pois é, foi justamente uma emissora de tv que nos sabotou e nos tirou as condições de continuar com a série. Não é uma ironia?

    Abs,
    Flavio

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Comentários com palavrões, insulto, xingamentos e de cunho discriminatório não serão aceitos, bem como comentários com LINKS.