segunda-feira, 2 de maio de 2011

Análise do carro 0km mais barato do Brasil - Cherry QQ


14 comentários:

  1. Belo carro.
    Eu vendi o meu carro e minha moto, pensando em comprar um I 30... ou um new civic....
    mas desisti qdo vi o Chery QQ...
    reparem no design.... nas rodas..... nos itens de segurança...

    hauhaiuhauahua ai ai ai
    cada coisa neh

    ResponderExcluir
  2. vou tercer pro quiqui assim é chamado desbancar o já velho mille plataforma de 83....é simpático o bichinho....

    ResponderExcluir
  3. "Anônimo disse...
    Belo carro.
    Eu vendi o meu carro e minha moto, pensando em comprar um I 30... ou um new civic....
    mas desisti qdo vi o Chery QQ...
    reparem no design.... nas rodas..... nos itens de segurança...

    hauhaiuhauahua ai ai ai
    cada coisa neh"

    quer comparar um i30 ou o civic com um carro de 23k? é cada um que aparece -.-' é = querer comparar uma moto com uma bicicleta...

    ResponderExcluir
  4. eu tinha uma ferrari e uma ducati acho que vou vender para comprar um destes!

    ResponderExcluir
  5. Não, obrigado! Pode ser barato, pode ser completo ! Mas eu penso muito no pos-venda ! Voce paga barato num carro com bastante completo, beleza, e quando uma peça for pro saco ? Se uma peça do Uno acaba, voce via em qualquer esquina e compra outra peça, e esse ai como fica ? Uma coisa é voce comprar um carro alemão e acreditar na sua durabilidade, outra e voce comprar um carro chines, de uma marca que ainda nao tem qualquer compromisso com o Brasil e sim com seus importadores, acreditando nessa mesma durabilidade.

    ResponderExcluir
  6. Dps pesquisem na net,em um test de frenagem o suporte do freio entortou,nem em sonhos entro num carro desses,pra mim produto xingling é lixo!aff

    ResponderExcluir
  7. Ele queria que o carro, por ser 1.1, fosse mais forte que os 1.0?
    RÁ!
    Nem os 1.4, a exceção do corsa e peugeot, são mais fortes que os 1.0. São a mesma coisa, e ainda consomem mais.

    ResponderExcluir
  8. pra mauricinhos chupins sustentados pelos pais, é claro que vão preferir pagar 80000 por uma carro de "grife", o uno préhistórico, ou outro lixo qualquer, mas para trabalhador pai de família, que sua sangue pra ganhar seu salário, vale a penas torcer pra que os preços extorsivos dos carros no brasil abaixem sim. mas, como brasileiro come lixo e arrota caviar, paciencia, nunca seremos um país competitivo, pois sempre vamos comprar lixo pela bela embalagem.

    ResponderExcluir
  9. os ricos (e até os pobres)brasileiros são muito arrogantes e frescos pra comprar qualquer coisa mais barato, mesmo que seja um bom produto. se o qq custasse 170.000 euros, venderia que nem água... kkkk!

    ResponderExcluir
  10. se ele custasse 100.000 euros, venderia que nem água. aqui a maioria se ilude pelo preço. coisa barata, nem pensar...

    ResponderExcluir
  11. é um pouco melhor que os concorrentes, e o preço menor. eu compro, sossegado. daqui uns meses, todos os concorrentes estarão baixando os preços. é a lei da oferta e procura. simples assim.

    ResponderExcluir
  12. Por um lado povo brasileiro é muito conservador pra se arriscar em comprar um carro desses e por outro tem gente que por 22 mil prefere até pegar um AUDI A3 de 1998 só pelo status...

    resumindo, quebrou ...fudeu!

    ResponderExcluir
  13. As questão são simples: Atendimento pós-venda? Preços das pecas de reposição? Durabilidade em geral? Desvalorização? Porque as outras coisas basicamente já foram respondidos. Eu mesmo estou um pouco com pé atras pois é um lançamento e realmente uma empresa novo no mercado porem um preço bastante atraente em visto do que o carro oferece. Por hora acho ainda não me arriscaria. Detalhe eu não sou brasileiro apenas achei a matéria interessante pois eu mesmo no momento estou à procura de um carro nessa faixa de preço.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Comentários com palavrões, insulto, xingamentos e de cunho discriminatório não serão aceitos, bem como comentários com LINKS.